terça-feira, 13 de setembro de 2011

PROCESSO SELETIVO DA CONTAX

Para participar retire uma senha na recepção e compareça no dia e horário munido de RG, CPF, Carteira de Trabalho e Currículo.

Vaga
Atendente de Telemarketing
Pré-requisitos
Ter mais de 18 anos, ensino médio concluído ou em curso e conhecimentos básicos em informática.

A empresa oferece salário fixo, plano de saúde, assistência odontológica, auxílio creche, vale transporte, vale lanche, convêncio com faculdades, treinamento e oportunidade de crescimento.

Participe
Local: Rua Borboleta Amarela, 481
Telefone: 2586-4559
Dia 16 de Setembro as 9hs

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Orientador educacional e monitor de informática


Local:
Rua Cunha Gago, 470 - Pinheiros - São Paulo - SP
Data Final: 12/09/2011
Descrição: O CAMP Pinheiros possui duas vagas: orientador educacional e monitor de informática. Para a primeira oportunidade, é necessário conhecimentos na área de hotelaria para atuar com adolescentes para qualificação profissional e aprendizes. A segunda pede conhecimentos no pacote Office e estar cursando ou já concluído ensino superior nessa área. O contrato para ambas as oportunidades acontece em regime CLT. Carga horária: 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira das 8 às 17h.
Os interessados deverão enviar currículos para o e-mail: pedagogico.regiane@camppinheiros.org.br

Profissionais para buscar patrocinadores a projetos

Local: São Paulo - SP
Data Final: 30/10/2011
Descrição: A Convergo, uma empresa que presta serviços de comunicação para ONGs, procura profissionais interessados em buscar patrocinadores a projetos sociais e esportivos. Esse profissional precisa ter um perfil comercial forte, interesse em representar projetos sociais de diferentes apelos, boa comunicação verbal e escrita e habilidade de negociação. Não é necessário formação específica. Experiência anterior em representação comercial é desejável, porém não essencial. Remuneração variável e horário totalmente flexível. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: atendimento@convergo.com.br

Professores e educadores sociais


Local:
Av. Sapopemba, 10.750 - Sapopemba - São Paulo - SP
Data Final: 20/09/2011
Descrição: Cursinho Alternativo de Sapopemba procura professores licenciados na área de humanas, exatas e biológicas. O cursinho é preparatório para as escolas técnicas do SENAI, ETEs, SENAI e FATEC e provas do Exame Nacional do Ensino Médio. Requisitos: pessoas dinâmicas, criativas, prática de ensino, pontualidade, esquema de lousa e atividades extra-curriculares, comprometimento social, residentes em região próximo à região de Sapopemba (São Mateus e Vila Prudente, por exemplo). O docente irá ministrar aula uma vez por semana. Existem três possibilidades de horários: um encontro semanal à noite das 19h30 às 21h30, ou à tarde das 15 às 17h, ou aos sábados das 09 às 14h. As oportunidades são temporárias e autônomas e o pagamento se dá pela hora/aula como ajuda de custo. Informações pelos telefones: (11) 2143-1748 (11) 2861-2709.
Os interessados podem encaminhar currículo ao e-mail: alternativosapopemba@gmail.com

Assistente social


Local:
Rua João de Laet,219 - Mandaqui - Santana - SP
Data Final: 31/10/2011
Descrição: Instituto Social Santa Lucia precisa de assistente social para trabalhar no CCA Vila Aurora, um centro para crianças e adolescentes localizado em Santana, zona norte de São Paulo. A carga horária é de 30 horas semanais e o salário R$ 1.452,91.
Os interessados devem enviar curículo, aos cuidados de Ilvana, para ccavilaaurora@santaluciasp.org

Assistente social


Local:
zona sul de São Paulo - SP
Data Final: 03/10/2011
Descrição: A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Paulo contrata assistente social, para realizar articulação com comunidades, recursos e órgãos públicos, encaminhamento e orientação da rede assistencial, trabalho e orientação em grupo, relatórios estatísticos, anamnese social, orientações para obtenção de benefícios e encaminhamento e acompanhamento a várias áreas (educação, saúde, habitação e assistência social). Necessário experiência nas funções descritas e deficiência intelectual. Importante ter conhecimentos em recursos da rede socioassistencial, programas e projetos de inclusão, programas de saúde (UBS, NASF e AMA) e programas de educação. Esse profissional precisa possuir formação superior em serviço social. A vaga é temporária para cobrir licença maternidade. Carga horária: das 8 às 14h, de segunda a sexta, na Vila Clementino, zona sul da capital paulista. Salário: R$ 2700,00. A entidade também oferece beneficios.
Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: mirellaaraujo@apaesp.org.br
Related Posts with Thumbnails