quarta-feira, 19 de maio de 2010

Alpargatas – Emprego para Analista de Comunicação JR em SP

A Alpargatas, empresa do segmento de sandálias, artigos esportivos e têxteis e proprietária das marcas Havaianas, Topper e Rainha, está com uma vaga para Analista de Comunicação JR. O candidato deverá ter formação superior completa em Jornalismo, Propaganda, Comunicação ou Administração; experiência na área de Comunicação, preferencialmente em agências; inglês avançado e espanhol intermediário.

O profissional será responsável por desenvolver e acompanhar o material gráfico acompanhando os trabalhos com a agência. Realizar cronograma de projetos e controlar o budget da área. Para se cadastrar basta acessar o site Vagas (www.vagas.com.br) e informar o código da Vaga v255417. A vaga é para a cidade de São Paulo.

Vagas de Estágio em Comunicação – São Paulo e Guarulhos

A Agência Digital Espiral localizada em São Paulo busca estagiário de Analista de Mídias Sociais. O estagiário deverá ter inglês avançado, conhecimentos em games e plataformas de redes sociais, disponibilidade para trabalhar na Vila Leopoldina, comprometimento, interesse e vontade de aprender. Currículos para simone@espiralinterativa.com

A Saint-Gobain busca estagiário para atuação em Guarulhos. O candidato deverá possuir conhecimentos em CorelDraw e Photoshop, boa redação, criatividade, capacidade de trabalho em equipe, maturidade, pró-atividade e organização. Conhecimento em diagramação é um diferencial. O profissional também auxiliará no desenvolvimento de feiras e eventos. Encaminhar currículo e portfólio profissional ou acadêmico para rogerio.lima@saint-gobain.com, com assunto “Na Labuta”.

Vagas para estágios na Avon em São Paulo

Encontram-se abertas as inscrições para o programa de estágio do segundo semestre de 2010 da empresa Avon. Podem participar estudantes de cursos superiores das áreas de humanas, exatas e biológicas. O estágio terá início em agosto de 2010. São vagas para as áreas de engenharia, finanças, jurídico, marketing, comunicação, compras, entre outras.

Os interessados podem efetuar inscrições até o dia 6 de junho de 2010, para isso devem acessar o site www.dreves.com.br/avon. Os candidatos serão submetidos a testes online, dinâmicas de grupo, painéis e entrevistas. Os estagiários irão atuar nas unidades da Avon em São Paulo e Osasco.

Além da bolsa auxílio, a empresa oferece benefícios incluindo plano médico e odontológico, auxílio-farmácia, seguro de vida, auxílio-transporte, vale-refeição e férias remuneradas.

Oportunidades AmBev

Em um ano marcado por investimento recorde, a AmBev (@ambevbrasil) disponibiliza várias oportunidades. Com previsão de investir até R$ 2 bilhões em 2010 para ampliar de 10% a 15% sua capacidade produtiva, a companhia se antecipa para formar profissionais. Confira:

• Mestres cervejeiros e engenheiros industriais

Estudantes universitários de todo o país interessados em uma carreira de mestre cervejeiro ou engenheiro industrial poderão se inscrever para o programa. Não há limite de vagas e o treinamento tem a duração de 12 e 18 meses. Uma vez aprovados no processo seletivo, os trainees tornam-se imediatamente funcionários. Formados desde o segundo semestre de 2008 ou cursando o último ano dos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia e biologia podem se inscrever até o dia 20 de junho pelo site www.traineeindustrialambev.com.br, que será lançado nesta quinta-feira, 20/05. A página também hospedará blogs de profissionais que ingressaram na companhia como trainees, pelo programa já mantido pela companhia há 19 anos, e hoje são mestres cervejeiros e engenheiros industriais da empresa. O salário inicial é de R$ 3.700,00 mais benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte e 14º salário, entre outros.

• Jovem potencial

A AmBev acaba de lançar o Programa “Jovem Potencial”, que busca captar e formar profissionais para, em médio prazo, ocuparem cargos gerenciais no Nordeste. Os candidatos não precisam ter experiência e devem ser formados em Administração ou Engenharia. Com cargos iniciais de supervisores ou analistas, os selecionados irão fazer parte da maior cervejaria da América Latina. A pré-seleção será feita pelas consultorias homologadas da AmBev, nos estados da Bahia, Ceará, Pernambuco e Paraíba. O programa busca jovens que sejam determinados e que tenham potencial para assumirem responsabilidades gerenciais em médio prazo. O programa foi estruturado em várias etapas, sendo esta primeira de captação de talentos. Uma vez selecionados, os novos funcionários participarão de um treinamento com duração de três meses. Posteriormente, serão direcionados para suas áreas de interesse, onde terão um treinamento mais específico. Os interessados devem enviar currículo até o dia 31 de maio para os e-mails nara@atsconsultoria.com.br ou daniella@atsconsultoria.com.br

Além destes programas, a partir do segundo semestre a companhia volta a abrir vagas, dessa vez para o Programa Trainee, que contou em 2009 com mais de 60 mil inscrições.

A AmBev é reconhecida nacionalmente como uma das melhores empresas para se trabalhar. Tem mais de 40 mil funcionários nos 14 países das Américas nos quais mantém operações e é dona de um portfólio de estrelas, como Skol, Antarctica, Brahma, Bohemia, Original, Stella Artois; os refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda, Pepsi e Sukita, além das inovações H2OH! e Guarah!.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

SulAmérica Seguros e Previdência abre Vagas de Estágio 2010

20 vagas para estagiários estão disponíveis na Sul América Seguros e Previdência. São oportunidades para atuar nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Para concorrer é preciso ser estudante de um dos seguintes cursos: economia, direito, engenharia de produção, informática, administração, ciências contábeis, matemática ou economia, com possibilidade de conclusão entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012.

Os interessados devem acessar o site www.sulamerica.com.br, para se cadastrar, até o dia 26 de maio de 2010. Os candidatos serão submetidos a provas de português, conhecimentos gerais, lógica e inglês, redação, dinâmicas de grupo e entrevistas.

A empresa oferece bolsa-auxílio acrescida de benefícios, incluindo vale-transporte, vale-refeição e seguro de acidentes. O estágio terá duração de um ano, podendo ser renovado por igual período. Existe a possibilidade de efetivação dos estagiários.

Whirlpool Latin America abre Vagas para Trainee 2010

A Whirlpool Latin America das marcas Consul, Brastemp e KitchenAid, está com o Programa de Trainee 2010 aberto. As vagas são para as unidades de Joinville (SC) , São Paulo (SP) e Manaus (AM). Os candidatos devem ter completado o ensino superior e ter disponibilidade de 1 a 2 anos para o estágio.

É interessante que os candidatos estejam cursando o penúltimo ou o último ano dos seus respectivos cursos superiores, além de ter inglês fluente, conhecimentos em informática e até 40 horas semanais de disponibilidade para o estágio. Faça sua inscrição no Programa pelo site da Whirlpool no www.whirlpool.com/jovenstalentos até o dia 17 de maio de 2010. Garanta essa oportunidade e seja nosso colaborador!

Empregos CPETR – 400 Vagas para Santo André (SP)

Com quase 400 oportunidades de novos empregos, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André (CPETR) abre processo seletivo. Entre as vagas, 30 estão reservadas para portadores de necessidades especiais.

Entre os cargos disponíveis estão o de açougueiro, auxiliar contábil, auxiliar de limpeza, borracheiro, motoboy, padeiro, secretária executiva e vendedor. Para alguns casos, há diferença de carga horária e salário.

Para participar da seleção, os interessados devem levar a carteira de trabalho e o RG para uma das unidades do CPETR da cidade de Santo André abaixo:

Rua Sigma, 300 - Vila Mazzei
Avenida Artur Queirós, 720 – Casa Branca

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Profissional para monitoramento, avaliação e pesquisa

Local: Vila Mariana, São Paulo - SP
Data Final: 14/05/2010
Descrição: Aldeias Infantis SOS Brasil busca profissional em monitoramento, avaliação e pesquisa. O profissional precisa ter nível superior completo na área de humanas; compromisso e conhecimento da Declaração dos Direitos Humanos, Convenção dos Direitos da Criança, Estatuto da Criança e do Adolescente, Plano Nacional de Convivência Familiar e Comunitária, Planos Intersetoriais de Promoção e Defesa dos Direitos infanto juvenis, Lei da Adoção e Orientações Técnicas para os Serviços de Acolhimento de Crianças e Adolescentes; adesão à co-responsabilidade do Sistema de garantia dos Direitos, experiência em Conselhos de Direitos; domínio de espanhol; conhecimento em informática; experiência na construção de ferramentas e sistemas de planejamento, monitoramento, avaliação e no gerenciamento de dados; forte experiência na aplicação, consolidação, análise e publicações de pesquisas; perfil para coordenar processos de pesquisa e monitoramento em âmbito nacional; disponibilidade integral para viagens a nível nacional.

Os profissionais interessados na vaga devem enviar currículo, com pretensão salarial e mencionando a sigla “pesquisa” no assunto, para o e-mail gp.recrutamento@bol.com.br

ASSISTENTE TÉCNICO

Local: São Paulo - SP
Data Final: 30/05/2010
Descrição: Entidade busca assistente técnico para atuar em programa social que mobiliza e reconhece empresas que realizam ações sociais para o público infanto juvenil. O profissional também irá atender e orientar empresas nos assuntos voltados para a defesa dos direitos da criança e do adolescente no aprimoramento e qualificação de suas ações; realizar reuniões e visitas às empresas parceiras que possuem programas/projetos; representar a instituição em eventos; pesquisar e sistematizar dados sobre infância, adolescência e investimento social privado/sustentabilidade; realizar análises e mapeamentos de interesse do programa; acompanhar e apoiar as empresas no processo de planejamento de suas ações sociais quando solicitado; analisar e aprovar os pedidos de credenciamento e descredenciamento de empresas ao programa; acompanhar produção e realização dos eventos do programa e outras atividades pertinentes. O candidato precisa ter experiência anterior, formação superior na área de humanas, conhecimentos das legislações existentes relacionadas à criança e adolescente, especialmente ao Estatuto da Criança e do Adolescente; domínio das ferramentas básicas de informática; disponibilidade para realizar visitas técnicas, viagens, participação e representação em eventos, fóruns, movimentos, etc; e desenvolvida capacidade de comunicação oral e escrita. O local de trabalho é em São Paulo (SP). O contrato de trabalho é CLT com os seguintes benefícios: vale refeição, alimentação, assistência médica, seguro de vida. O horário de trabalho é das 09 às 18 h, de segunda a sexta-feira.

Os interessados podem encaminhar currículo com pretensão salarial ao e-mail: rh.amkt@gmail.com

Educadores de matemática e informática básica

Local: Avenida Governador Mario Covas Junior, 213, Bairro Centro - Carapicuiba - SP
Data Final: 31/05/2010
Descrição: O Centro de Inclusão Digital e Aprendizagem Profissional (CIDAP) contrata educador(a) de matemática e informática básica para atuação em projeto de capacitação/qualificação profissional na região da Grande São Paulo: Carapicuíba e Diadema. É preciso ter disponibilidade para horário da manhã e da tarde. O salário é de R$ 12,00 reais por hora-aula.
Os interessados podem encaminhar currículo para: hugo@cidap.org.br

SELEÇÃO DE OFICINEIROS

Local: Zona Leste/são Paulo
Data Final: 15/05/2010
Descrição: A União Social Amigos do Jardim Etelvina, associação de bairro localizada em Guaianases, em São Paulo (SP), promove para início em junho uma programação de cursos, workshops, encontros e oficinas culturais em diversas linguagens. Para isso, recebe projetos de oficineiros com duração de até três meses para seleção de atividades.
Interessados podem repassar projeto ao e-mail: usaje1@gmail.com

Educadores de arte-cidadania e letramento

Local: Rua Capão Redondo, 133, 2o andar - Vila Remo - Jardim Ângela - SP/SP - CEP: 04931-100
Data Final: 20/05/2010
Descrição: O Instituto Educadores Sem Fronteiras, localizado no Jardim Ângela, seleciona novos educadores de arte-cidadania e letramento para atuar no Projeto "Aprimorando Conhecimentos e Libertando Saberes". Interessados devem enviar currículo e disponibilidade de horários para o email: carol@criando.net (assunto: eduliberta).

PSICÓLOGA

Local: Casa Verde, zona norte de São Paulo - SP
Data Final: 12/05/2010
Descrição: Associação Fala Mulher admite profissional em psicologia com conhecimento em violência doméstica. O local de trabalho é no bairro da Casa Verde, na região da zona norte. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 09 às 18h.
Os interessados podem encaminhar currículos para o seguinte e-mail: cism.fm2@terra.com.br

Educador infantil

Local: Rua do Grande Arrozal, 36 - Bairro: Butantã - Associação Metododista Livre - Agente
Data Final: 14/05/2010
Descrição: O Projeto Girassol, um projeto social realizado pela Associação Metododista Livre Agente em parceria com a Prefeitura de São Paulo, possui atendimento e formação integral de crianças de dois a cinco anos de idade da comunidade São Remo, ao lado do Hospital Universitário da Universidade de São Paulo, e necessita com urgência de educador. Para essa vaga, é preciso formação completa em pedagogia e desejável experiência em sala de aula. O horário de trabalho é das 08 às 17h. O salário é de R$ 1.235,00 (regime CLT) e cesta básica no valor de R$70,00.

Os interessados podem enviar currículos para o e-mail: tatiane@agente.org.br

Instituto DICA contrata Educador Social

Local: Casa Verde - São Paulo - SP
Data Final: 12/05/2010
Descrição: O Instituto DICA seleciona educador social para abrigo localizado no bairro da Casa Verde, em São Paulo. O funcionário precisa ser do sexo masculino com carteira de habilitação. As vagas são para o período diurno ou noturno. Mais informações em entrevista.
Os interessados devem enviar currículo para institutodica@institutodica.com.br

SIPEB contrata assistente de comunicação

Local: Bairro Vila Buarque - São Paulo - SP
Data Final: 30/05/2010
Descrição: Instituição Sipeb busca assistente de comunicação. O profissional terá que: diagnosticar necessidades e planejar ações de comunicação em nível institucional; estimular e apoiar as unidades sociais na divulgação de notícias em nível interno e externo; alimentar o site da instituição e das unidades sociais; apoiar a área de captação de recursos e relações interinstitucionais por meio do desenvolvimento de material para campanhas específicas. É necessária formação superior completa em jornalismo, domínio de ferramentas de criação, boa redação e experiência na comunicação via web. A vaga será efetiva (CLT), o horário de trabalho será de segunda a sexta-feira das 8 às 17h, salário de R$ 900,00, vale refeição de R$11,00 e vale-transporte.
Os interessados podem encaminhar currículo para o seguinte e-mail: selecao@sipeb.com.br

Prefeitura abre inscrições para 1,6 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação

Prefeitura abre inscrições para 1,6 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação
A partir de segunda-feira (10/5), as unidades fixas e móveis do CAT recebem inscrições de interessados em realizar cursos profissionalizantes do programa Jovens Paulistanos. Os participantes receberão auxílio-transporte, lanche, kit escolar e material didático.

fonte: www.prefeitura.sp.gov.br/portal/a_cidade/noticias/index.php

quinta-feira, 6 de maio de 2010

CURSO GRATUITO - OBRA SOCIAL DOM BOSCO - ITAQUERA


AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Pessoal,
Mandem CV para akemi.joyce@gmail.com

VAGA: AUX ADMINISTRATIVO
SAL R$ 712 registrado + VT + cesta básica (opcional)
HORARIO: 8H AS 17H50 ( 1H de almoço )

Necessário: Noções de conhecimento do pacote office - principalmente excel e word.
Organização.

Funções : Rotinas de escritório, Rotinas de Banco, ás vezes cartório (carro da empresa disponível).
Organizar documentos, pagamentos de contas e recebimentos.

Empresa do Ramo textil, localizada no Pari, ZN. Próx ao Shp D e da FESP -
Acesso: 15 minutos do metro Armenia ou Brás.
ônibus : Av Cruzeiro do Sul, Av Carlos de Campos ou R. Silva Teles.
carro : Local p/ estacionar na empresa.

domingo, 2 de maio de 2010

Senac de São Paulo oferece 748 vagas em Cursos Técnicos Gratuitos

Qualificação é o elemento mais importante para quem deseja ter seu lugar garantido no mercado de trabalho e uma das instituições de ensino mais importantes do nosso país é o Senac.

A escola oferece uma excelente oportunidade para aqueles que desejam fazer um curso técnico mas não possuem condições de pagar as mensalidades. São 748 bolsas de estudo integrais oferecidas. São vagas para diversos cursos nas áreas de administração, saúde e bem-estar e tecnologia da informação.

A condição para concorrer é ter renda familiar de até um salário mínimo e meio (R$ 765) por pessoa. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de maio de 2010 acessando o site www.sp.senac.br/bolsasdesestudo.

O início destes cursos está previsto para o segundo semestre deste ano. O Senac irá oferecer 35.385 bolsas de estudo em todo o estado de São Paulo.

Projeto RH – Vagas de Emprego para Atendente Comercial (SP e RJ)

Com 96 vagas disponíveis nos estados de São Paulo e mais 40 no Rio de Janeiro, a empresa especializada em recrutamento e gestão de pessoas, Projeto RH, abre processo seletivo. O cargo é de atendente comercial e a vaga é para uma instituição nacional financeira de grande porte.

Para participar é imprescindível que o candidato tenha nível superior completo ou cursando com conclusão para 2011. Os cursos autorizados são: marketing, administração, economia, ciências contábeis, direito, comunicação social, publicidade, matemática, engenharia ou estatística. Também é necessário interesse e perfil para atuar na área comercial.

Os interessados devem se cadastrar no site www.projetorh.com.br e colocar o estado o qual tem interesse. Além do salário compatível, a empresa oferece aPlano de Saúde, Odontológico, vale (alimentação e refeição).

CPTM – Curso de Aprendizagem Industrial – Inscrição

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) abriu 51 vagas para alunos aprendizes entre 17 e 22 anos. Os candidatos irão atuar nas áreas de formação de técnicos (em sistemas eletrônicos e em sistemas mecânicos) e formação de assistente administrativos no curso de aprendizagem industrial do convênio entre a CPTM e o Senai.

Os inscritos devem ter ensino médio completo As inscrições estão abertas no site www.conesul.org até o dia 10 de maio de 2010. O valor da taxa é de R$ 12,40. A prova de conhecimentos teóricos está agendada para o dia 30 de maio de 2010.

CAT-SP abre Vagas de Emprego para Período da Copa do Mundo

A copa do Mundo da África do Sul irá movimentar a economia mesmo aqui no Brasil, e surgem diversas oportunidades de trabalho. Em São Paulo o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) irá selecionar, a partir da próxima segunda-feira dia 3 de maio, 654 profissionais para prencher vagas para o comércio de varejo. Os salários variam de acordo com a função, ficando entre R$ 724,00 e R$ 869,00.

Há vagas para os cargos de auxiliar de loja, operador de caixa, vendedor e auxiliar de estoque. Os contratados terão direito a vários benefícios, incluindo vale-transporte e assistência médica.

Para se candidatar a essas vagas os interessados devem comparecer à uma unidade do CAT munido de RG, CPF, carteira profissional e certificado de escolaridade.

RH Vendas abre Vagas de Emprego no Rio de Janeiro (RJ)

A RH Vendas, consultoria especializada em recrutamento e seleção de profissionais está com 708 vagas disponíveis para a cidade do Rio de Janeiro. As oportunidades são em diversas áreas como operador de caixa em shoppings, vendedores internos e externos, gerente, executivo de contas e supervisor/corretor de vendas.

Os salários vão de R$ 565,00 a R$ 2.500,00. Em alguns casos, os candidatos recebem ainda benefícios como vale-refeição, vale-transporte, comissão em vendas, assistência médica, seguro de vida e celular corporativo.

Os interessados em uma dessas vagas devem fazer um cadastro através do site www.rhvendas.com.br até o dia 10 de maio de 2010.

2ª Feira do Emprego em Curitiba

A Prefeitura de Curitiba está promovendo a 2ª Feira do Emprego e da Capacitação Profissional de Curitiba. O evento acontece nos dias 1 e 2 de maio de 2010 das 9h às 17h na Praça Osório, centro da capital paranaense.

São 320 vagas de emprego ofertadas em diversas do Walmart, áreas do como açougueiros, padeiros, peixeiros, confeiteiros, auxiliares de perecíveis, seguranças, operadores de caixa e repositores. Todas essas vagas são para atuação nas lojas BIG e Mercadorama da região de Curitiba.

Além do salário que não foi previamente divulgado, essas duas bandeiras do Walmart oferecem benefícios como vale-transporte, seguro de vida em grupo, refeitório no local de trabalho, participação dos resultados, planos de saúde e odontológico para o funcionário e sua família.
Related Posts with Thumbnails