segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Programa de Trainees C&A 2010

Para participar do Programa de Trainees C&A 2010 , os candidatos devem atender aos requisitos listados abaixo:
Inglês avançado;
Disponibilidade total para mudanças para qualquer cidade ou Estado brasileiro;
Cursos alvo:- Administração de Empresas- Arquitetura- Ciências Contábeis- Comércio Exterior- Comunicação Social (Propaganda e Marketing e Publicidade)- Economia- Engenharia (Produção, Têxtil, Química, Industrial, Civil)- Marketing- Moda- Formação superior nível bacharelado concluída entre julho/2006 e dezembro/2009.

IMPORTANTE: Somente candidatos com graduação concluída neste período serão considerados no processo seletivo.

Mais informações: http://www.cea.com.br/oportunidades/venha_trainees.aspx

SENAI OFERECE CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS

Educação Técnica de Nível Médio

O Curso Técnico é um curso gratuito desenvolvido em diversas áreas industriais, como, por exemplo, mecânica, eletrônica, telecomunicações, vestuário entre outros. Tem a duração de 2 anos. O ingresso ao curso é através de processo seletivo e o próximo período de inscrições será em outubro/2009. É necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio ou esteja matriculado em curso que lhe permita concluir o ensino médio até a data de início das aulas. Para participar do processo seletivo, o candidato deverá comparecer na unidade que mantém o curso de interesse no período de inscrição, munido de RG, comprovante de escolaridade e pagar uma taxa de R$ 35,00.

A educação profissional de nível técnico tem organização curricular própria e independente do ensino médio. Para ingressar na escola SENAI, o aluno deverá comprovar a conclusão do ensino médio. Os cursos têm duração mínima de 1600 horas, incluindo o estágio supervisionado obrigatório. Será prestada orientação individual ao aluno, visando dar-lhe a possibilidade de traçar um projeto de desenvolvimento profissional e de estudos. Ao concluir o curso, o aluno receberá o diploma de técnico.

Calendário
Período de inscrições - 26/10 a 06/11/2009
Prova de Seleção - 29/11/2009
Divulgação do gabarito oficial - 30/11/2009 (a partir das 14h pela internet)
Divulgação dos resultados para os candidatos - 21/12/2009

Períodos de Matrícula Candidatos classificados convocados em 1ª chamada: 21, 22 e 23/12/2009 Candidatos suplentes convocados em 1ª chamada: 28/12/2009 Candidatos suplentes convocados em 2ª chamada: 29/12/2009

Prova de seleção Dia 29 de novembro de 2009, com duração de 2h30. A prova é composta por 60 questões de múltipla escolha (20 de Língua Portuguesa, 20 de Matemática e 20 de Ciências da Natureza / Física, Química e Biologia), em nível de Ensino Médio, conforme programa apresentado no manual do candidato. O candidato deve comparecer munido da guia de inscrição, cédula de identidade original ou outro documento oficial de identidade que contenha fotografia do candidato, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Para maiores informações sobre os cursos acesse: http://www.sp.senai.br/senaisp/WebForms/Cursos/Tipo_curso.aspx?secao_id=36

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

CURSOS SENAI - SANTO ANDRÉ








Aproveitem!!!

Vaga de Emprego para Artesão

Vaga de Emprego para Artesão - Promove Unidade Jaçanã
PROCESSO SELETIVO ("CONCURSO" )
Vaga de Emprego para Artesão - Promove Unidade Jaçanã A Promove Ação Sócio Cultural é uma organização sem fins lucrativos que desenvolve um trabalho de inclusão social apoiado em uma linha de ação-sócio-educativa e psicossocial com crianças, jovens e adultos; vem através deste comunicar que está em processo seletivo para contratação de Artesão com formação em Pedagogia, para atuar em Oficinas de Artesanato para pessoas com Deficiência.
Os interessados deverão encaminhar currículos para o e-mail: pedagogicojacana@promove.org.br
ou para o endereço
Av: Edu Chaves, 164 - Parque Edu Chaves São Paulo - CEP: 02229-000
A/C da Coordenação.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

FEIRA DE EMPREGOS - INVISTA EM VOCÊ

Empresa: Invista em Voce Viagens e intercâmbio ltda

Sobre: Serviços de Interâmbio de trabalho e estudos com o Exterior
Ramo de Atividade: Hotelaria / Turismo
Porte: Pequena

SOBRE A VAGA
Descrição:
Estaremos realizando nossa Job Fair (Feira de Empregos) para trabalhar durante as férias nos EUA. O evento será no dia 02 de Outubro 2009 as 8h no Auditório da Administração da POLI - USP, localizado na Avenida Prof. Luciano Gualberto, travessa 3 nº 380, na Cidade Universitária. Lembrando que este programa de trabalho é destinado para jovens universitários que estejam regularmente matriculados nas instituições de ensino.Para mais informações acesse http://www.invistaemvoce.com/, ou entre em contato pelo e-mail jf@invistaemvoce.com ou pelo telefone (11) 3171-1982.
Invista em Você
Av. Paulista, 326 Conjunto 100Tel.: (11) 3171-1982
http://www.invistaemvoce.com/

Quantidade:
10 vaga(s)
Data de publicação:
23/09/2009 15:13:57
Faixa Salarial:
a combinar
Benefícios:
Vínculo Empregatício:
Free-Lancer (Consultor)
Cidade/Bairro:
SAO PAULO/Butantã

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ESTÁGIO 2010 - SGR

O período de inscrição será de 1º a 13 de outubro/09

Acesse http://www.elancers.net/frames/globoradio/frame_geral_estagios.asp

E faça sua inscrição, são várias áreas!

Boa Sorte!!!

OFICINEIROS EM DIADEMA PARA 2010

DIADEMA ABRE PROCESSO DE SELEÇÃO DOS OFICINEIROS PARA OFICINAS DE VERAO 2010

A Secretaria de Cultura de Diadema propõe como linha diretriz nesta gestão, o DIREITO A DIVERSIDADE CULTURAL, entendido como a valorização da pluralidade de fazeres, expressões e universos simbólicos de todos os cidadãos desta cidade, garantidos nas possibilidades de formação e difusão expressas nos programas e ações deste serviço público.

Por isso, a Secretaria de Cultura de Diadema, através das entidades: Associação Brasileira de Dança, Associação Artes Visuais de Diadema, Associação Musical de Diadema Associação Cultural e Educacional Tápias Voadores e Zulu Nation Brasil, abre inscrições de 17 de setembro a 30 de outubro de 2009 para as Oficinas de Verão, que podem ter tanto um caráter formal quanto recreativo. Devem, porém, abordar conteúdos pontuais que possam ser transmitidos em curto espaço de tempo.

As Oficinas de Verão, que acontecerão no período de 12 a 30 de janeiro de 2010, serão estruturadas dentro das seguintes áreas:

Artes Visuais: desenho, cerâmica, escultura, história em quadrinhos, xilogravura, pintura, arte pública, cenografia, artes gráficas/ serigrafia;

Audiovisual: Iniciação de cinema e vídeo, estética de cinema e vídeo, fotografia, vídeo clip, cineclube, animação;

Comunicação: rádio, imprensa alternativa, fanzine, marketing cultural, dublagem, oratória e locução, leitura dramática;

Artes Cênicas: teatro interpretação, teatro direção, teatro mímica, teatro manipulação de bonecos, teatro clown (palhaços), técnicas de circo, dança contemporânea, ballet clássico, dança moderna, dança de salão, danças étnicas, dança populares (Brasil), dança para portadores de necessidades especiais, iluminação, maquiagem teatral;

Cultura Digital: fotografia digital, construção de blogs e sites, inclusão digital, software livre, fotografia e vídeo no celular, comunicação visual, música eletrônica;

Artes Integradas: performances, RPG, design e moda, múltiplas linguagens;

Cultura Popular: festas regionais, arte culinária, artesanato, tradições orais, cordel;

Cultura de Rua: Hip hop e seus elementos, discotecagem, muralismo, sicker, teatro de rua, street dance;

Música: iniciação musical, canto coral, instrumentos, construção de instrumentos, percussão, discotecagem;

Inclusão Para Necessidades Especiais: braile, libras;

Cultura de Paz: direitos humanos, cidadania;

Memória e Patrimônio: fotografia e memória, história oral, vídeo documento, conservação de documentos;

Humanidades e Literatura: poesia, crítica, história da arte, criação de histórias, mediação de leitura, filosofia;

Meio ambiente e Cultura: criação e reciclagem, paisagismo, práticas sustentáveis;

DA INSCRIÇÃO
Os interessados deverão se inscrever na Secretaria de Cultura (Rua Guaricica, 45 1º andar Vila São José, no período de 17 de setembro a 30 de outubro de 2009, em horário comercial.

No ato da inscrição os candidatos devem entregar:
02 cópias do currículo (1ª folha com os dados pessoais – nome/ endereço/ telefone/e-mail/ CPF/ RG/ se possui ISS no município.
A partir da 2ª folha síntese da experiência profissional).
02 cópias do projeto de trabalho / oficina.

A Secretaria de Cultura não realizará inscrições via internet ou por correios, não devolverá o material entregue e não aceitará documentos originais. O candidato receberá um protocolo da inscrição.

DO PROJETO
As oficinas poderão ser estruturadas com duração variada dentro do período proposto, de 12 a 30 de janeiro de 2010, partindo de formatos de workshops, oficinas curtas ou mini cursos.

Os projetos deverão conter: área de atuação, modalidade, justificativa, objetivo, público alvo, faixa etária, infra-estrutura necessária, com o detalhamento dos conteúdos e metodologias a serem desenvolvidas nas aulas.

VALOR
O valor bruto da hora/aula é a partir de R$ 20,00 (vinte reais), dependendo da necessidade da cessão de equipamentos ou materiais fornecidos pelo oficineiro.

DA SELEÇÃOSerão selecionados os projetos que melhor atendam às necessidades das linhas formativas da Secretaria de Cultura e dos equipamentos culturais da cidade, dentro de um diagnóstico dos múltiplos interesses e identidades culturais da população.

A comissão de seleção será constituída por membros da Secretaria de Cultura, dos Centros Culturais e das Associações contratantes.

A divulgação dos selecionados será afixada no início de Novembro de 2009 na Secretaria de Cultura de Diadema e espaços Culturais da cidade.

Os contratos serão gerenciados - quanto a seleção, acompanhamento e avaliação – pelo Serviço de Formação / Secretaria de Cultura, na Rua Guaricica, 45, 1º andar, Vila São José – Diadema(SP) CEP 09950-540 – fone 4072 9314 – fax 4072 9324 –e-mail cultura.formacao@diadema.sp.gov.br

terça-feira, 6 de outubro de 2009

PESQUISA REMUNERADA

SELECIONANDO URGENTE, MULHERES DE 26 A 49 ANOS, CASADAS, DONAS DE CASA, QUE COMPRARAM MAQUINA DE LAVAR COM ABERTURA FRONTAL NO ULTIMO ANO.QUE TENHA UMA RENDA FAMILIAR ACIMA DE R$ 3.000,00* PODE TER PARTICIPADO DE PESQUISA A POUCO TEMPO.

AJUDA DE CUSTO: R$ 90,00

Contato: fatima.stop@globo.com

CURSOS GRATUÍTOS EM SÃO PAULO

Basta você cadastrar seu currículo e demais dados no site https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/index.jsp

Além de concorrer a vagas de emprego, você também pode se inscrever para participar de cursos gratuitos, onde você recebe uma ajuda de custo, lanche e transporte.

Os cursos são oferecidos para quem está desempregado ou trabalha de forma autônoma.

Casting de platéia - programa Norma - Denise fraga - 16 de outubro

Atenção!! casting com gente como a gente para Norma - o programa novo da Denise Fraga p TV Globo que estreia em 4/10 domingo depois do Fantástico.

O programa é bem interativo mesmo e precisamos de muitos perfis pra plateia que conversa com a Denise Fraga e elenco (algumas podem ter mto destaque!)

Não é nada de superexposição, o programa é descontraido e leve. Precisamos de pessoas com opinião e bom humor para falar de assuntos da vida.

NAO PROCURAMOS ATORES, ATRIZES OU FIGURANTES. Idade acima de 20 anos até 100....

PRECISA SER COMUNICATIVO GOSTAR DE FALAR e CONTAR HISTORIAS
Cachê: R$70 por diaria (depositado em conta corrente indicada 20 dias depois da participação).

TV Globo -Estúdio São Paulo- Zona Sulentrada pela Rua Evandro Carlos de Andrade (em frente ao Hyatt Hotel)

NAO TEM ESTACIONAMENTO
Recomendamos ir de trem - Estação Morumbi fica a 500m

Enviar a ficha completa para o email: roberta.casting.gmail.com
É imprescindível para participar do programa e da seleção:
nome completo
profissão
foto
telefone
RG
CIC
Data de nascimento
Related Posts with Thumbnails